Evento Hallowen 2010
Você vai precisar de: 5 espaços na mochila.
Recompensas : Broche de osso (transforma você em uma pilha de ossos) e a ação Mestre dos fantoche
Método:
Vá até o portal do Evento localizado ao norte do Port Sarim , Lá fale com o Péte Abóbora e entre no Portal.
Lá dentro fale com o Péte abóbora novamente.
Aranhas:
Fale com a Aranha DJ e ofereça ajuda , agóra procure as aranhas em lugares escuros por toda a casa.
Você poderá encontrá-las visivelmente em cômodos diferentes da casa ou escondidas em armários, baús, embaixo da cama.
Andar Inferior:- Roxa: Na sala do Pete abóbora, escondida num armário.
- Laranja: No centro da casa, visivelmente, na biblioteca.
Andar Superior:
- Turquesa: Numa sala ao SUL, junto com um Corvo. Você deve clicar direito nela e escolher "assustar".
- Azul: Na sala do centro, embaixo da cama.
- Vermelha: Na sala do centro, no relógio da morte.
- Rosa: Andando pelo andar superior numa localização rondômica.
- Amarela: Andando pelo andar superior, numa sala ao norte.
- Verde: Escondida no chuveiro, na sala ao norte (na parte leste da sala).
Após encontrar as 8 volte a pista de dança e fale novamente com a DJ aranha . Ela precisa de mais ajuda .
Agóra é a hora de arrumar a pista! O conceito é que, quando você tenta mover uma ranha, as vezes ela não é movida, mas move outras aranhas de cores diferentes. Outro conceito é que todas as aranhas só possuem duas localizações pré-determinadas.
- Aranha azul move a vermelha e a amarela
- Laranja move a turquesa
- Roxa move a rosa e ela mesma
- Verde move a azul e ela mesma
- Vermelha move a Laranja
- Amarela move ela mesma e a verde
- Rosa move a laraja e ela mesma
- Turquesa move a vermelha e amarela
Seu objetivo é colocar todas as aranhas nas palhetas com as suas cores correspondentes. Basicamente, elas só movem para a palheta certa e uma outro sem cor nenhuma, mas todas devem ficar no local certo simultâneamente.
Clique nas aranhas nesta ordem. Se você moveu alguma aranha errada, fale com o corvo perto da Aranha DJ para resetar as aranhas e em seguida continue:
Turquesa
Verde
Vermelha
Roxa
Laranja
Agóra fale com a Aranha DJ novamente e a pista estará pronta.
Lobisomens:
Vá a sala ao nordeste e fale com os lobisomens; ofereça ajuda e eles irão perdi um caldo de lua .
Vasculhe a mesa um pouco mais ao Sul e terá os ingredientes .Agóra use as ervas no frasco vazio, agora o sangue , agóra o medo e por último os ossos ; você terá o caldo de lua , fale com os lobisomens novamente e eles irão para o palco.
Autógrafo:
Agóra suba as escadas e fale com o Ceifador em seu quarto. Fale sobre quem ele estava falando, ele irá dizer sobre o Max da Caveir, fala que o entende e que ele é muito fã.
Agóra é a hora de pegar o autógrafo.Vá até a sala (Andar de baixo) que tem o cachorro de caveira lá fale com o Max da Caveira , fale na sequencia de opções seguintes :
- Olá! Se divertindo na festa?
- Como as pessoas te chamam?
- Você é muito chato!
- Desculpa, posso me redimir pagando outro drink?
- Você está louco?
- Conhece a piada do vampiro e lobisomem?
- Conhece o Ceifador?
- Pode dar um autógrafo a ele?
(1 , 2 , 1 , 2 , 3 , 2 , 1)
Pronto agóra você tem o autógrafo , Leve–o para o Ceifador.
Conclusão:
Desça as escadas e fale com o Péte abóbora e vá para a festa.Verá uma pequena cena.
MISSÃO COMPLETA!