(P2P) A casa da Bruxa

Você vai precisar de: Queijo (comprado em Port Sarim, compre unidades extras), Luvas de Couro.
Recomendações: Comida (se o seu nível for baixo)
Ponto de Partida: Garoto em Taverley - Sul da casa da bruxa
Objetivo: Recuperar a bola do garoto.
Inimigos: Experimento nível 19, 33, 47 e 53.

Recompensa: 3 pontos de missões e 6325 exp para Pontos Vitais.

• Método:

- Fale com o garoto em Taverley (perto da entrada da cidade), ele vai falar que a bruxa pegou e trancou a bola dele no galpão.

- Vá a porta da casa da bruxa (A casa ao norte, onde tem uma bruxa no jardim), e olhe em baixo de um dos vasos na entrada para achar uma chave.

- Entre na casa e pegue o diário encima da mesa e leia-o.

- (Antes de mais nada, tenha certeza de estar usando uma luva de couro) Agora desça a escada, no subterrâneo, vá ao norte, abra o portão e procure no armário, na parede, e vasculhe-o para achar um Imã (se você tocar no armário sem as luvas, receberá danos).

- Leia o diário mais uma vez. Agora, suba as escadas e abra a porta ao sul da casa (onde tem duas portas seguidas), e procure na parede, perto da segunda porta, um buraco de rato. Use o queijo nele, e o rato vai aparecer, e rapidamente, use o Imã nele (é possível falhar várias vezes).

- Assim, a segunda porta vai se destrancar. antes de mais nada, CUIDADO PARA NÃO SER VISTO PELA BRUXA QUE ANDA PELO JARDIM!, você pode se esconder nas moitas, e quando ela passar, se esconda na próxima e assim por diante.

- Vá ao norte para encontrar uma fonte, vasculhe ela para achar a chave do galpão. Agora vá em direção a leste, e encontre o galpão, abra-o com a chave e o experimento vai aparecer.

- Aparentemente, um duende nível 19, mas conforme você vai o matando, ele vai se transformando em níveis e formas mais avançadas. As etapas são as seguintes:

Duende nível 19
Aranha nível 33
Urso nível 47
Lobo nível 53


- Você deve matar as quatro formas consecutivas, e depois, pegue a bola encima do caixote. Volte ao garoto e devolva a bola para ele, missão completa.